sexta-feira, 11 de março de 2011

Meu Amor, Minha vida...



Foi assim, como ver o mar 
A primeira vez que os meus olhos se viram no seu olhar 
Não tive a intenção de me apaixonar 
Mera distração e já era momento de se gostar 


Quando eu dei por mim nem tentei fugir 
Do visgo que me prendeu dentro do seu olhar 
Quando eu mergulhei no azul do mar
Sabia que era amor e vinha pra ficar 



É, meu amor, foi exatamente como os versos dessa música que me senti, a primeira vez que eu te vi. Sem intenção, acabei me apaixonando. Eu não tinha certeza dos meus sentimentos, mas o tempo foi passando e aquela "paixão adolescente" se transformou em amor, um AMOR tão grande e forte, que não consigo descrever. Como na música, quando eu dei por mim nem tentei fugir, porque na verdade, de alguma forma, eu sabia que era amor e vinha pra ficar
Agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida, em um momento que, apesar da minha pouca idade, eu já sabia o que queria e precisava de alguém com cabeça, que me ajudasse a superar os obstáculos. Quando paro pra pensar no tempo em que estamos juntos, tento imaginar como eu seria se nunca tivéssemos nos conhecido, entretanto não chego a conclusão alguma, pois não consigo imaginar minha vida longe de você.
Hoje é um dia extremamente importante para mim, um dia muito especial: o seu aniversárioTe desejo todas as coisas boas e maravilhosas que possam existir. Espero que tua vida seja repleta de felicidade, amor e carinho (neste contexto, eu faço a minha parte). Deus abençoa e sempre abençoará a tua vida e Ele te colocará em um lugar maravilhoso. Nunca esqueça que Te Amo e sempre estarei ao te lado!!!

Com amor e carinho,
Esta é uma humilde homenagem
ao grande amor da minha vida,
Jeremias.

2 comentários: