Muitos falam mal. Falam com desdem. Como se não tivesse importância. Como se a culpa fosse dela. Mas não é verdade. Pelotas tem problema e o maior são os pelotenses. Aqueles que muito reclamam e nada fazem. Que a sujam e culpam os outros. Que a destrói, como se em suas vias não houvessem significados, valores, história, cultura... Enfim, como se não houvesse vida.
Como bacharel em turismo apaixonada por essa cidade, posso afirmar que existe muita vida sim. Essa cidade não é morta, apesar de possuir cidadãos "mortos", que não valorizam sua beleza, sua cultura, sua vida. Amo tanto essa cidade, que já escrevi sobre ela - Pelotas Apaixonante. Se alguém ainda não viu ou gostaria de reler, clique Aqui.
Eu gostaria de desejar a minha amada Princesa do Sul muitas felicidades!!! Que seus cidadãos tornem-se mais conscientes e aprendam a lhe respeitar. Que parem de sujar suas vias, depredar seu patrimônio e desmoralizar sua história. Espero que um dia, não muito longe, aprendam a lhe amar e lhe respeitar como eu.
Para minha amada
Pelotas!!!
Como pelotense de coração, apoio tua campanha de valorização da cidade. Parabéns Pelotas!
ResponderExcluirObrigada Vê!!!
ResponderExcluirQueria que as pessoas a valorizassem!!!!