quinta-feira, 24 de março de 2011

Que Amor!!!!


Gente, esse foi o recado que meu priminho querido me mandou no msn!!!! 
Que amor, não é?
Por isso eu afirmo que ele é mais do que meu primo, ele é meu irmão!!!

Te amo Guigo!!!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Sonho…

5 Anos 1

Ontem, fez 18 anos em que fui aia. Na época, eu e minha prima achamos chato, principalmente por ter sido um dia quente. Eu só tinha 5 anos. Era tão inocente… Quando adolescente, como quase todas as meninas da minha idade, sonhava com festas de 15 anos, casamentos de princesa, contos de fada, como nos filmes. Hoje, sou muito mais realista. Não significa que não sonho mais, porém eu sei o que está ou não dentro das possibilidades. Com toda a certeza do mundo, posso afirmar que troco qualquer “casamento de princesa” por uma cerimônia simples, onde somente as pessoas mais importantes estarão presentes. Aprendi que não são festas de encherem os olhos dos outros que me farão feliz. Quanto mais simples, mais sincero e aconchegante será. E o amor estará mais do que nunca aflorado!!!

domingo, 13 de março de 2011

Saudades…

S3020589
No dia de hoje, a temperatura, gostosa, nem calor, nem frio, lembrou-me de quando viajei para Ibirapuitã, com meu amor. Durante a tarde, até ficava um pouco quente. Mas, pela manhã e pela noite fazia um friozinho aconchegante!!!! Foi tão bom!!!! Queria poder voltar a esses dias. Uma época em que tudo parecia mais fácil. Entretanto, prefiro o hoje, pois tudo que vem fácil, vai fácil.

sábado, 12 de março de 2011

Séries: Fringe

Para pessoas como eu, que adoram assistir filmes e séries sobre ficção científica, recomendo a série Fringe (Fronteiras). A série faz o telespectador questionar se tais situações foram criadas ao acaso ou se realmente, de alguma forma, elas possam existir. Trata-se de fenômenos que existem beirando as fronteiras da ciência, tais como: Teletransporte, Controle da mente, Invisibilidade, Projeção astral, Mutação e Reanimação.


A história reúne três personagens com pouco em comum – uma jovem agente do FBI, um brilhante cientista, que passou os últimos 17 anos de sua vida em uma instituição mental, e seu  filho -, que investigam uma série de mortes bizarras e desastres conhecidos como “o padrão”. Os três suspeitam que alguém está usando o mundo como um grande laboratório em suas próprias experimentações. E muitas das pistas os conduzem à Massive Dynamic, uma misteriosa corporação global que pode ser bem mais poderosa do que muitas nações.
Quando um avião pousa no aeroporto de Boston com toda a tripulação e passageiros mortos de forma inexplicável, é dado início a um misterioso caso para o FBI. Com ajuda do Dr. Walter Bishop e seu filho Peter, a agente de interação do FBI, Olívia Dunham, não medirá esforços para desvendar este caso. Logo descobrirão que o que aconteceu no vôo 627 é apenas a pequena parte de uma verdade muito mais chocante. É só o início de uma ameaça que talvez seja impossível controlar os avanços tecnológicos e científicos. Então surge a divisão Fronteiras, com a missão de explicar fatos nunca antes presenciados pela humanidade e impedir que esses avanços transformem o mundo em um laboratório.

E aquela garotinha...


É tão difícil escrever sobre si mesmo... Eu tento, mas as palavras não fazem sentido algum. Há dias em que me sinto melancólica e recorro as fotos de infância, para ter a certeza de que um dia fui feliz. Olhando essa foto, não há quem diga que eu não era feliz. Ao mesmo tempo, percebo a inocência em meus olhos. Quando olho para trás e penso no passado, lembro de coisas que fiz. Não me arrependo. De nada. Por nada que tenha dito ou feito. Se o tempo voltasse, tudo seria igual. Minhas atitudes e decisões, me tornaram a pessoa que sou.
Apesar disso, tenho que agradecer a base de tudo, minha família. Acima de tudo, me ensinaram valores que não são ensinados na escola. Me ensinaram a ter caráter. Ser fiel. Ter amor (mesmo que a minha forma de amar seja meio "estranha" para alguns, uma vez que prefiro a distância ao desentendimento).
E ao fazer um balanço de tudo, acabo descobrindo que eu sou feliz. E muito. Principalmente por ter aprendido a dar valor a coisas pequenas, sem valor para a maioria das pessoas que conheço. Sou feliz por ter saúde, por ter uma família que está ao meu lado, por ter alguém que me ama e quer construir uma vida ao meu lado, por ter amigos, mas, acima de tudo, por ter um Deus, que me guia e me protege. Um Deus que transformou aquela garotinha em uma mulher, mas que sempre será a caçula dos pais.


Obrigada, Senhor,
Por todas as maravilhas que tens feito em minha vida!
Que Teu nome seja exaltado!
Amém!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Meu Amor, Minha vida...



Foi assim, como ver o mar 
A primeira vez que os meus olhos se viram no seu olhar 
Não tive a intenção de me apaixonar 
Mera distração e já era momento de se gostar 


Quando eu dei por mim nem tentei fugir 
Do visgo que me prendeu dentro do seu olhar 
Quando eu mergulhei no azul do mar
Sabia que era amor e vinha pra ficar 



É, meu amor, foi exatamente como os versos dessa música que me senti, a primeira vez que eu te vi. Sem intenção, acabei me apaixonando. Eu não tinha certeza dos meus sentimentos, mas o tempo foi passando e aquela "paixão adolescente" se transformou em amor, um AMOR tão grande e forte, que não consigo descrever. Como na música, quando eu dei por mim nem tentei fugir, porque na verdade, de alguma forma, eu sabia que era amor e vinha pra ficar
Agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida, em um momento que, apesar da minha pouca idade, eu já sabia o que queria e precisava de alguém com cabeça, que me ajudasse a superar os obstáculos. Quando paro pra pensar no tempo em que estamos juntos, tento imaginar como eu seria se nunca tivéssemos nos conhecido, entretanto não chego a conclusão alguma, pois não consigo imaginar minha vida longe de você.
Hoje é um dia extremamente importante para mim, um dia muito especial: o seu aniversárioTe desejo todas as coisas boas e maravilhosas que possam existir. Espero que tua vida seja repleta de felicidade, amor e carinho (neste contexto, eu faço a minha parte). Deus abençoa e sempre abençoará a tua vida e Ele te colocará em um lugar maravilhoso. Nunca esqueça que Te Amo e sempre estarei ao te lado!!!

Com amor e carinho,
Esta é uma humilde homenagem
ao grande amor da minha vida,
Jeremias.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Um pouco de mim...


"A minha infância de menina sozinha deu-me duas coisas que parecem negativas, e, foram sempre positivas para mim: silêncio e solidão". 
Cecília Meireles

terça-feira, 1 de março de 2011

Algumas pessoas que amo!!!!

Uma pequena contribuição para algumas das pessoas que amo e que fazem parte da minha vida!!!!!!

"Recordo ainda... E nada mais me importa...
Aqueles dias de uma luz tão mansa
Que me deixavam, sempre, de lembrança,
Algum brinquedo novo à minha porta...

Mas veio um vento de Desesperança
Soprando cinzas pela noite morta!
E eu pendurei na galharia torta
Todos os meus brinquedos de criança...

Estrada fora após segui... Mas, aí,
Embora idade e senso eu aparente,
Não vos iluda o velho que aqui vai:

Eu quero os meus brinquedos novamente!
Sou um pobre menino... acreditai...
Que envelheceu, um dia, de repente!..."

Mário Quintana

Formados



Profissional em Marketing Jeremias Drehmer
Bacharel em Turismo Taiane Hardtke Pereira

Homenagem àqueles que Amamos:
"As homenagens deste dia se estendem também a vocês, sempre presentes com um sorriso amigo e apoio nas horas difíceis. As alegrias de hoje também são de vocês, pois o vosso amor, carinho e estímulo foram as armas desta vitória".



"Cada ciência, cada estudo, 
tem o seu próprio e ininteligível calão, 
que apenas parece ter sido inventado 
para evitar as aproximações". (Voltaire)